Seguro avisa que "inimigos da democracia" trarão "mundo velho" se forem eleitos
"É claro que não está na perspetiva nenhum golpe militar para dar cabo da democracia. Os inimigos da democracia já não funcionam assim", disse.
"É claro que não está na perspetiva nenhum golpe militar para dar cabo da democracia. Os inimigos da democracia já não funcionam assim", disse.
Ao contrário de Marine Le Pen, que assume uma postura cada vez mais gaulista, em coerência com a transformação da “Front Nacional” (Frente Nacional) herdada de seu pai em “Rassemblement Nacional”, Ventura continua a não criticar Trump.
De regresso à estrada com "Catarina e a Beleza de Matar Fascistas", Beatriz Maia reflete sobre o impacto da peça e o debate em torno da resistência. “Necessário”, diz.
Por pouco que pareça, as nossas opções não são só manter tudo ou partir tudo.
Na terça-feira a circulação esteve interrompida devido a um carril partido.
O ex-ministro de Cavaco Silva fez 80 anos. Gosta de carros, restaurantes e viagens. Casou e foi pai tarde, sobreviveu a uma depressão e fundou o banco BIC em Portugal. Tem a mágoa de nunca ter sido ministro das Finanças.
Queixas avolumaram-se no ano passado e Comissão de Transparência não teve mãos a medir.
O desespero que hoje sinto, mas por razões totalmente distintas, é ainda maior. Muito maior mesmo.
Informações divulgadas por distrito inserem-se na campanha de prevenção rodoviária da PSP
Presidente da eública deixou uma mensagem no sítio oficial da Presidência.
Antigo secretário-geral do PS alerta para o crescimento "da direita e da extrema-direita".
Da cultura à política, recordamos as figuras públicas portuguesas que marcaram o País e morreram no ano que agora termina.
As grutas artificiais ainda atraem clientela e até servem de décor para filmes. O nome inspirou-se numa leitaria para escapar aos revolucionários do pós-25 de Abril. Por vontade do fundador, a noite continua a fechar com o My Way, de Frank Sinatra. No último sábado, 27, comemorou o seu 51º aniversário. Veja o vídeo.
O partido apresentou no parlamento uma proposta anti-okupas e chamou para audição os antigos patrões de André Ventura numa consultora.
O ministro que falava 30 segundos em inglês e francês, os comentários de Thatcher (que chamava aos portugueses “bárbaros educados”) e outras memórias da adesão.
A ideia era ser Pub, mas a ditadura fez com que nascesse Pabe - e assim ficou. Foi nas suas mesas que Balsemão recrutou o motorista de sempre e que Marcelo Rebelo de Sousa viu ser-lhe negado um bife em tempos de Revolução: “Para esse fascista, nada.”